domingo, 8 de agosto de 2010

Saudades amigos...

Meus grandes amigos, resolvi postar um e-mail que ganhei da Fran, não sei se ela vai gostar, mas fiquei muito emocionado pelo carinho que ela teve ao escrever e o que ela escreveu achei muito legal.

Segue uma foto da Casa dela e do Fábio onde tenho muitas lembraças boas, muitas gargalhadas e onde levei muitos grandes amigos para conhecer essas grandes pessoas e esse grande casal.

Fica minha grande homenagem a você Fran, minha grande amiga, espero que goste que tenha postado...



Oiii Dúu!!!

Tdo beim ctgo??? Bem, aproveitando essa onde de atestados resolvi te mandar mais um e-mail, falando um pouco de como me sinto por aqi... Ah, esse não é cópia, fui eu qem escreveu tudinho tudinho....

SAUDADE...


SAUDADE... da tua risada mega engraçada...

SAUDADE... da tua ismirnoff caseira...

SAUDADE... de ti batendo cinza de cigarro no meu tapete de boizinho (SORTE Q O FÁBIO TAVA DORMINDO)

SAUDADE... de ti queimando o banco do meu carro...(PROMETO QUE VOU PAGAR)

SAUDADE... do teu "HUM...GRANOLA..." eheheh, mto engraçado!!! (PÂNICO NA TV)

SAUDADE... de ouvir o dvd da Amy ctgo...(ACHO QUE UMA 20 VEZES)

SAUDADE... de qdo tu vomitava e qeria mentir pra mim q tava chorando... (E AXAVA Q EU IA ACREDITAR!)

SAUDADE... de quando tu me xinga porque menina não arrota! ( JÁ FALEI PRA PARAR)

SAUDADE... de ir te buscar pra fazer nada no morro do chapéu, no salto ventoso, em poa, no sitio dos guris, la em casa, ou na cohab mesmo...

SAUDADE... de todas as vezes que tentamos fazer algo no domingo e não deu...

SAUDADE... do lance das quartas...(BEBIAMOS MUITO NAS QUARTAS, A DESCULPA ERA UMA JANTA)

SAUDADE... de ti ficando vesgo pra imitar o luan santana...(ISSO É ENGRAÇADO)

SAUDADE... da terça LOST... (VIMOS TODA QUINTA TEMPORADA EM SUA CASA)

SAUDADE... de ligar pro ramal 232...(RAMAL DO MEU TRAMPO)

SAUDADE... do teu "deixa q dou um jeito..." (SEMPRE CONSEGUI)

SAUDADE... de ti rezando no show do ponto de equilíbrio...( QUE LOKURA....)

SAUDADE...SAUDADE...SAUDADE...SAUDADE...SAUDADE...



De todas as conversas, os conselhos, as bobices, as risadas, os tragos, os cigarros, as jantas, os chimas, as brigas, as reconciliações..... ♥ ♥ ♥ ♥


Entao vou deixar por ultimo um poema, que na real é uma musica.


















Tim Maia - Amigo Verdadeiro

Hei de estar aqui
Se a saudade lhe doer
Ou a sorte lhe faltar
Eu hei de estar
Hei de estar aqui
Te rever com alegria
E emoção
Eu hei de estar
E sempre haverá
Em minha vida um lugar
Pra você gente de casa
Amigo do coração
Hei de estar aqui
Na alegria e na tristeza
Tanto faz
Eu hei de estar
Hei de estar aqui
Só pra ver a tua estréia
Iluminar o céu
Eu hei de estar
Você vai conseguir
Logo chega lá
E assim amigo velho
A vida continua
Vai dar pé, boa sorte companheiro
É dificil encontrar
Um amigo verdadeiro
Muita luz muita paz no teu caminho
Mesmo longe estou contigo
Não te deixarei sozinho

Te cuida ae!
Não vejo a hora de te ver pra brigarmos pessoalmente....Hhehehehe...

"...Viva todo o seu mundo, sinta toda a liberdade, e quando a hora chegar, volta...
O nosso amor está acima das coisas desse mundo..."

Te amo fica com Deus!!!
Saudade sempre...
Beeeeijooooooooooooooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário