quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bolívia obrigado por esse primeiro Mês

Aeroporto com a minha galera....saindo do Brasil


Eae pessoal...
Estou aqui já um mês, com uma saudade imensurável...cada dia que eu acordo penso no Brasil, em situações que acorreram.Dou muitas risadas sozinhos, muitas mesmo e as vezes choro também, mas faz parte...



HOTEL LATINO - minha primeira casa na Bolívia


Nesse um mundo novo, com uma nova lingua, nova culturas,e milhares de novos conceitos que mudei em mim.Muita pobresa, riquezas distintas, novas posturas que tive que tomar, novos lugares, enfim um novo lugar de portas abertas pra mim.
Quando acordo todos os dias vejo um lugar que não disse não ainda pra mim.Simplesmente me acolheu e me trata muito bem.









A COMIDA - TIWANAKU, PRATO TÍPICO



Nunca vocês vão escutar ou ler escrevendo mal do Brasil, mas ele sim, disse muitas vezes Não pra mim.
As vezes acordo e digo:-Que que eu to fazendo aqui, com uma família maravilhosa no Brasil, com grandes amigos que são como ou mais que minha família.Sinto falta de vê-los todos os dias.De fazer o que eu fazia, que escutar que sou legal, que sou gente boa, de dar risada até minha barriga doer, de beber tanto e não lembrar como cheguei em casa, de minha casa lotada e minha irmã reclamando dos tocos de cigarro no pátio, de dizerem que sou irreponsável, te tenho que mudar,há tantas coisas que sinto falta que me ponho a chorar escrevendo esse texto.


EM UM DOS DIAS DEPRE NO MSN


Eu quiz isso né, então agora não vale mais chorar.Sou capaz de voltar pro Brasil com uma proposta melhor, e me ofertarem um emprego na puta que pariu e eu sair novamente...É uma vontade incrível de querer ver, conhecer, aprender com as pessoas.O dinheiro é importante, mas nunca viajei por dinheiro nenhum.
Na vida temos oportunidades e temos que agarra-las de todas as maneiras,não digo que era minha oportundade de viajar para fora do país, podia ser minha oportunidade de dizer: eu vou ficar no Brasil e fazer minha vida.
Há um mês aqui não me arrependi nenhum minuto de ter saido do Brasil, sinto muita falta, mas não me arrependo, de certa forma também tem um gostinho de provação pra mim.Muitos me julgavam ou me julgam por levar tudo na boa, sem muita preocupação.Sim é assim que eu vivo é assim que conheci todo o Brasil, assim que fiz minha cúpula de amizades eternas.
Nunca fui o melhor aluno, melhor funcionário, melhor robô do sistema.Mas uma coisa posso garantir a todos que estão lendo:Sempre fui o melhor filho, sempre fiz o bem sem olhar a quem, e com certeza fui o melhor amigo nas horas mais alegres e mais difíceis.
Grande Abraço

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

O uísque é o melhor amigo do homem. É o cachorro engarrafado.

Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo.

Um comentário:

  1. mais tuh eh chorao heim ...
    tah lokuuu
    mais tipow ...
    qnd tuh for chora lembra da gurizada daqi
    qm a sab a depre vaih emboraaa
    abraçooo PORKA GORDAAA

    ResponderExcluir