segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um bar e boas companhias




Eae pessoal....saudades de vcs..........

Mais um final de semana que se passa e estou longe de vocês...

Esse finde foi mais tranquilo, não teve malokas,putarias, etc.

Mas gostei muito, sai para beber e conversar com um pessoal muito gente fina assim como no Brasil...

Fui numa baladinha muito sinistra num porão, onde haviam mais putas que na maloka que fui na semana, passada...Estava a conversar com uma amiga que cozinha no restaurante do Brasil que existe aqui.Depois saimos e fomos para um lugar mais tranquilo.Chegaram os donos do restaurante e sua filha chamada BOLÍVIA.Demais a guria, muito gente boa, dançamos muito a noite a toda, e confesso que não me faltou vontade de beijá-la...
Conversamos muito a noite toda, e acho que a vontade era recíproca pero con su madre ao lado e su padrasto, cujo é muito meu brother, tava foda...
Eu não posso conhecer guria assim, fico bobo demais, penso demais....muda o país a cebeça a mesma....aushus
Ontem acordei comi um bom churrasco, um bom peixe e voltei para casa, queria descansar fiz umas torradas e um nescau muito bom e fui deitar.Olha o psicopata do goleiro Bruno em todos programa da Globo e fui durmir....

Hoje vou postar bastante coisa entaum acompanhem...muita foto vem por ai...

Grande abraço a todos..

Um comentário:

  1. sou eu de novo!! foto tri!!

    abs
    cLAIRO
    sm comentário, para variar!! Um dia eu explico!!

    ResponderExcluir