domingo, 4 de julho de 2010

Rodolfo, Sandro e a Argentina....

Hoje vou postar duas vezes por que ontem foi inesquecivel.

Quero que todos que leiam imaginem:

Morar sozinho eh muito dificil.E quando chega fim de semana eh cruel.Ontem tarde disfarcei para naum chorar falando com minha mae por telefone.Quando cheguei no hotel falei com os funcionarios,meus amigos, mas naum guentei subi no 4°andar em meu quarto e chorei muito.Para aminezar o choro coloquei em um canal Boliviano de clipes nacionais que eh muito engracado, se para de chora na hora, pode morrer quem for que se da risada olhando, eh hilario.
Desci dei uma volta na cidade na Tarde por 2 horas e meia de taxi, conheci muita coisa, eh realmente muito bonita.
A Noite sai e fui para um restaurante brasileiro.Quando cheguei estava fechando, havia somente os conhecidos do dono e pareciam todos bebados.Cheguei ascendi um cigarro e fiquei a escutar, foi quando me meti em assunto que naum tava entendendo para comecar uma conversa.
Foi ai que conheci Rodolfo, um advogado que naum exerce a profissao por que eh "comerciante de Uisque" se entende "comerciante de Uisque" neh.Ja Sandro um secretario de esporte de uma cidade que faz fronteira com o Brasil.Os dois pareciam ser muito boas pessoas.
Comversamos um pouco e como o bar ia fechar Rodolfo me convidou a sair.
Fomos numa maloka chamada Varieteh,demais o lugar, naum ha comparacao.Muito massa pero las ticas soh mostravam os peitinhos bolivianos.Detalhe todas as Malokas muito bonitas e com Pole Dance e adivinha que eras as melhores mulheres:tcham,tcham,tcham,tcham:As putas Brasileiras.
Tem muitas fotos, inclusive eu beijando na boca da cretina.Falando em Boca, boca lembra Boca Junior da Argentina, si no?
Ai que entra a desgracada, muito linda, naum lembro o nome.Uma Argentina muy Buena que comecou a coneversar comigo e quando vi estava em meus bracos.Que festa meu Deus,a sorte mudou.Acreditas que alcancaras.

Encerro com um ditado Boliviano...la vai:

Donde se come, no se caga.

Grande bjo a todos.

6 comentários:

  1. Pensei que ia ler um texto cheio de lamentações.Eu já devia saber que em se tratando do Duda isso não seria possível.Mas pelo visto tu sempre surpreende,né guri?!
    Me divirto contigo!

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa que se escreva heheheheheheh...muito engraçado...Te cuida ai guri com as ticas, não deixa elas se aproveitarem do corpinho gaucho heheheh...Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica/Cachaça

    Edu!!! Li tudooooooo, Que bom que você está conhecendo esta nova cultura! Aproveita todas as oportunidades que tiver Boa sorte, gosto muiiiiiiiito de ti... Fica bem e quando tiver saudades, liga, manda recados, estaremos sempre aqui.. E como tu disse sempre com os amigos no coração! Te adoramos beijão!

    ResponderExcluir
  4. a meo so tumesmo, me ganho...o cara com mais historias loucas e engraçadas...festa na maloka...lugar frequentado por muitos TECNICOS DE COURO...de muyitas reunioes e fechamnentos de contrato,e como premio uma loira, morena???e mas las chicas nao sao como as brasileiras...eu sei pq aqui na italia so tem diabo...algumas ate com o rostinho belo...mas e diferente...curte ai moleque pq o tempo nao volta mais...SE ARREPENDA DO Q VC NAO FIZER...pq o q fez ja ta feito
    abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  5. esse é o Eduardo que eu conheço!!!
    Beijando putas na boca!!!

    haushaushaushuahsuahsuahsuahs

    Lulu.

    ResponderExcluir