sábado, 3 de julho de 2010

A primeira impressão

Bom Dia!!!


Hoje ja fazem 6 dias que estou na Bolívia, tudo é muito novo novo ainda.Ainda está difícil de respirar, ainda não caiu a ficha que estou longe de casa.

Bom, posso dizer que os Bolivianos são otimas pessoas, procuram te ajudar, tanto aqui no meu emprego, quanto na rua.

A Bolívia é um pais com muitas excentricidades, há muitas coisas que pra mim são lindas como os contrastes de culturas e inaceitáveis como a probreza, a mesma do Brasil, só que aqui a pobresa é abaixo de 0ºC.

Conheci muitas coisas aqui o que me limita é a falta de oxigênio, e não é por que estou gordo, e sim pq a muito pouco mesmo.

Estou morando em La paz, uma linda cidade e com muitas curiosidades, está dividida em três partes, cada parte tem seu clima, tem suas belezas, tem sua riqueza ou sua pobreza.

Onde trabalho se chama "el alto" está a 4000 M.Não há vegetação, é como se fosse o deserto, é pobre, as casas não pintadas não há pessoas na rua, um cenário sem vida, melancólico e triste.

No Hotel que estou fica no centro, onde também és muito pobre, muita correria, muitas buzinas, muitas pessoas correndo atrás de seu sustento a riscando a vida em "mini busses" no Brasil chamamos de vans.Mas isso é assunto para outro dia.


2 comentários:

  1. Duda...
    Quanto tempo,primo.Quero começar te desejando boa sorte nessa nova vida.Apesar de parecer bastante diferente e até um pouco ruim estar aí,pensa que vai te servir de experiência pra toda vida.
    Beijocas!

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Duda legal...desejo tudo de bom para você!!!
    Que você seja feliz ai na Bolívia tá!?

    Abraços de Yasmim

    ResponderExcluir