terça-feira, 13 de julho de 2010

O pai falo pra tu anda com esse tipo de gente Evo...



O da direita aí é o Sr.Evo Morales um cara gente finíssima que não aceita desaforo mas cai na burrada de ir atrás do Fidel e do cabeçinha de bosta do Hugo Xavez....
Resumindo:

Eles é líder do movimento "Cocaleiro", o que quer dizer isso:Os Estados Unidos querem que se extermine a planta Coca das américas, por causa da sua utilização para a fabricação de cocaína.Evo e contra isso, por que o chá de coca é uma tradição andina milenar.Há todo um tumulto com relação a isso,eu também não acho certo exterminar, imagina tipo chegar e querer acabar com o Chimarrão se fosse usado de outra forma e chapa-se.Não estou defendendo Evo, por que essa estória não tão bem contada assim.
Rola uma grana muito forte aqui por causa da cocaína.A Bolívia é o maior plantador de COCA do mundo e a "casa" do vice-presidente ta caindo aqui essa semana por causa dos ""nariz nervoso"".

Evo é o primeiro presidente indígena de seu país, foi eleito pelos índios em sua segunda eleição, por um partido não tradicionalista e sem segundo turno, o que não acontecia a mais de trinta anos.O cara é bom, pena são seus amiguinhos...O do charuto e o do petróleo...Fazem muito a cabeça do Evo, sua política e boa e não quer ser só baseada em gás natural e demais combustíveis fósseis.Ele quer plantar, quer crescer, quer ajudar seu povo, e está fazendo isso.
Não precisa baixa a cabeça pros EUA, mas troca uma idéia de boa, agora é o Barack, o negão é de boa...Olha que o último amigo do Fidel pelo que eu li, um tal de CHE, morreu. Faz que nem o Lula,ou melhor faz que nem a Marta...Relaxa e goza...Até hoje eu não acredito que essa mulher falou isso...
O filho do seu Dionísio e da dona Maria (muito Faustão) deve andar mais com suas próprias pernas, ser mais sociável, o país que ele guia é assim sociável,dando murro em ponta de faca não se chega a lugar nenhum.
Se eu fosse a dona Maria dizia assim:
-Fidelzito e Huguito, no quiero mas ustedes andando con my hirro,ello so tiene hecho mierda.
-Ello deve andar con Lulita, que hace mierda,mas só con su país.Já pra sus países sus hirros de putas...

shaushasu

Queria esclarece um poco como é aqui com Evo, a maioria gosta muito dele, mas não acha correto Fidel Castro e Hugo Chávez se envolver tanto na Bolívia.Com relação a Lula, sou um Fã dele e a Bolívia também ,gostam e sabem o que Lula está fazendo pelo Brasil.

Grande abraço a todos...

Um comentário:

  1. Chê foi um grande homem...rapá!!
    AGORA TU TEM RAZÃO O EVO DEVIA FAZER AMIZADE COM O LULA MESMO... NOS STATES É NEGÃO MAS NÃO É TÃO GENTE BOA SIM!!!
    Vou além DUDA para presidente da bolivia!!!
    festa, cachaça e panico para essa galera ai!!!

    abraço amigo,
    saudadess...

    Clairo

    sm comentário

    ResponderExcluir