terça-feira, 13 de julho de 2010

Além de Puto, racista...



Bom Dia a todos, amanhaci muito feliz hoje mas tenho que protestar...

Sáí aqui sábado com um pessoal muito gente boa como contei na última postagem, foi maravilhoso....
Chegamos num bar chamado JERSEY...
Lá chegamos pedimos uma mesa, e aguardamos as pessoas que estavam a chegar.Nisso Maria ,uma conhecida minha e que estava comigo comprimentou um senhor gordo que estava bem vestido na cabiceira de uma grande mesa, como um líder, o popular.Gostei dele, lembrava eu, dando risada...
Ainda não sabia que ele era rosca, mas nada haver, nunca me atucanei com isso, não ia ser naquele dia...
Chegaram nossos outros amigo, e ele foi convidado a sentar na nossa mesa, chegou cumprimentou a todos, no cumprimentar já percebi que cagava pra dentro....ashuahasuhsau isso foi muito engraçado..uahsuha
Ao me comprimentar, deu em encima de mim, todos riram, mas foi de boa.Quem um dia já não me achou bonito?Quem?
Quando foi comprimentar meu amigo Sandro, tirou a mão e disse que não comprimentava negros.
Deram risada, por que o respeitam muito e ele estava bêbado,levaram na brincadeira...
Continuei a beber meu rum e conversar com uma amiga ao lado.E as brincadeiras da parte dele com meu amigo Sandro continuaram...Sandro já estva constrangido, não havia mais jogo de cintura para levar a situação.
Então, Eduardo Fala:
- Tu não acha que esse tipo de atitude não leva a mais preconceito ainda, todos aqui sabem que você é gay e ninguém ta rindo da tua cara, por que isso?Te respeitamos...Então trate de se dar o respeito cara, por que estar bêbado não justifica humiliar ninguém, nada contra meu irmão, mas mil vezes ser negro, pois não vejo problema nenhum, do que humiliar as pessoas dessa forma.Você é uma vergonha velho.
Todos a volta da mesa olham. Alguns segundos de silêncio.
A Bixa sai puta da cara, pirada.... suahsuahus eu me adoro quando eu bebo...ahsaushuahs
Todos da mesa me olham...
Pra vocês entender o viado que é amigo deles na real, eu era o penetra, era o primeiro dia que sai com eles...
Eduardo Fala:Me desculpem mas não aceito esse tipo de coisa, agora não vou sentar nessa mesa por que você é Boliviana Nani, você é negro Sandro, você é carioca Maria.
Isso não existe.
Puts cara, diferença existe pra caralho, e tem gente que faz hororres contras essas minorias.Agora uma minoria não respeitar outra.
Resumindo o putão saiu brabinha, dando chilike, deu uma chorada de meia hora....e voltou e pediu desculpa a Sandro...auasuahsaushauhsuahuhas eu me mato rindo com essa vida...
Isso foi engraçado....Só eu mesmo....


Abraço a todos, saudades mil...

Um comentário:

  1. bem coisa de eduardo!!!
    certo vc.. diga não ao racismo, pré-conceito e outras formas de segregações!!! isso me lembra uma musica... "...segregação socil... discriminação racial..."

    Abraço duda!!! continuee a escrever!!!

    Clairo
    Sm comentários

    ResponderExcluir